Corpos de haitianos mortos em explosão são liberados para velório
Quatro dos haitianos vítimas da explosão na na cooperativa agroindustrial C.Vale, em Palotina, passaram pelo exame de necropsia no IML de Cascavel. Os corpos foram liberados para os atos fúnebres por volta das 19h45, desta quinta-feira (27), após familiares identificarem as vítimas.
O velório do brasileiro Saulo da Rocha Batista, de 53 anos, que também morreu durante explosão no silo da cooperativa , começou na tarde desta quinta-feira (27), na Capela Mortuária Bom Jesus, em Palotina. O sepultamento de Saulo Batista está previsto para esta sexta-feira (28), às, 10h.
Em nota, a C.Vale informou que ele trabalhava como assistente operacional desde agosto de 2006. Saulo deixa a esposa Maria Aparecida e um filho, Vitor, de 27 anos. O presidente da cooperativa, Alfredo Lang, informou que a prioridade é a assistência às famílias das vítimas.
Na explosão morreram os haitianos Louis Michelet, de 41 anos; Jean Michee Joseph, de 29 anos; Jean Ronald Calix, de 27 anos; Donald St Cyr, de 24 anos; Alfred Lesperance, 44; Eugenio Meteleus, 52 anos; Reginald Gefrard, de 30 anos e o brasileiro Saulo da Rocha Batista, 53 anos.