Correios traz sua expertise em tecnologia para o evento Campus Party Brasil 2023
Começa nesta terça-feira (25), no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP), a Campus Party Brasil 2023. Com presença em mais de 30 países e mais de 70 edições, o encontro é considerado a maior experiência de tecnologia, empreendedorismo, ciência e disruptividade do mundo, com previsão de público de 100 mil pessoas. Os Correios são um dos patrocinadores e participantes do evento.
Os Correios realizarão palestras, com os seguintes temas: Vendas em tempos de Multicanalidade, com o palestrante Anderson Ferreira Martins, no espaço Fábrica de Empreendedores; Correios Digital, com a palestrante Fabiana de Assunção Cruvinel Nascimento, na Arena Disrupção; além do Momento Patrocinador no Palco What’s Next.
Haverá também um workshop da estatal, apresentando as soluções para apoiar todas as empresas do ecossistema do e-commerce a vender mais, utilizando recursos de tecnologia, com a palestrante Débora Saccomandi. Terá ainda exposição de um locker, com uma dinâmica para a experimentação tanto dele quanto do APP Correios, além da divulgação de outros produtos e serviços.
No clima da tecnologia, ainda haverá o hackathon Correios, com o desafio “Como podemos universalizar a codificação postal em nível de logradouro para realizar novos projetos com maior agilidade, assertividade e menor dependência de insumos de órgãos externos aos Correios?”.
Outro destaque do evento é o maior camping indoor do mundo, que proporciona espaço de integração entre profissionais, estudantes e entusiastas da tecnologia em uma experiência de imersão completa. A Campus é inclusiva e democrática, permitindo que jovens de todas as realidades socioeconômicas possam participar desse ambiente disruptivo, que envolve as disciplinas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática.
A base de participantes é composta por perfis multidisciplinares, com destaque para tecnologia: desenvolvedores; cientistas de dados, infraestrutura, segurança e comunicação; designers e empreendedores.
Com sua expertise, os Correios têm o objetivo criar um ambiente imersivo e disruptivo para debater sobre tecnologia e inovação com os campuseiros. A ação fortalece a identidade corporativa, a imagem institucional e os pilares da marca Correios, promovendo a visibilidade e o reconhecimento da empresa como patrocinadora.
Mais informações sobre a Campus Party Brasil 2023 estão no site https://brasil.campus-party.org/ .