Covid: Toledo registra morte e nenhum recuperado após bandeira verde

No mesmo dia em que anunciou a adoção da bandeira verde, Toledo registrou a morte de uma idosa de 60 anos. Ela internou no dia 9 de fevereiro, com transferência para leito de UTI dois dias em seguida, evoluindo para óbito na madrugada do dia 8 de março, com a confirmação vindo apenas agora. No total são 497 mortes desde o início da pandemia. Além disso, foram registrados 23 novos casos da Covid-19, mas sem recuperados, fazendo chegar a 237 pacientes ativos.

No Sistema Único de Saúde foram 12 novos casos, todos confirmados através de testes rápidos de antígeno (5 femininos e 7 masculinos). No Sistema de Saúde privada e suplementar foram 11 novos casos, com 1 deles tendo sido confirmado através de exame de RT-PCR (feminino) e outros 10 casos confirmados através de testes rápidos de antígeno (4 femininos e 6 masculinos).

Quanto aos internados pela Covid-19, na terça-feira (15) havia 7 moradores de Toledo internados em hospitais ou leitos da região, sendo 5 em leitos de enfermaria e 2 em leitos de UTI.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.