Criança morre após capotamento na PR-182 em Toledo
Brayan Miguel Jakobowiski, de apenas 4 anos, não resistiu aos ferimentos após o carro no qual ele viajava capotar na noite de segunda-feira (22). O acidente aconteceu na PR-182, nas proximidades do Biopark, em Toledo. Brayan teve traumatismo craniano.
Outra criança, de apenas cinco anos, e as três mulheres que estavam no carro também foram encaminhadas para atendimento médico, mas com ferimentos considerados moderados.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local para atendimento. Uma criança de 4 anos inspira mais cuidados. O capotamento foi na PR-182, nas proximidades do Biopark, em Toledo.
O veículo, um Citroën Xsara Picasso, trafegava no sentido em direção a Palotina. Para evitar uma colisão de frente com outro veículo que invadiu a pista contrária, a motorista do Citroën jogou para a esquerda. Neste momento ela perdeu a direção e saiu da pista.
Após o capotamento, o carro só parou há mais ou menos 40 metros adiante. O veículo ficou completamente destruído. Segundo informações, o veículo que invadiu a pista onde o Citroën trafegava fazia uma ultrapassagem proibida.