Crianças são resgatadas após Polícia Militar ‘estourar’ ponto de drogas em Toledo
Duas crianças foram resgtadas e encaminhadas ao Conselho Tutelar em Toledo após uma equipe da Rotam ‘estourar’ um ponto de venda de drogas. A casa fica no Santa Clara. Uma equipe do Setor de Inteligência do 19º Batalhão da Polícia Militar vinha monitorando o local há alguns dias e, neste sábado (8), perebeu um motociclista entrar na casa, alvo de cumprimento de ordem judicial.
Leia também
Uma busca pessoal foi feita no suspeito e também em toda a residência que, de acordo com informações da PM, era um local extremamente insalubre. Neste momento foram localizadas as crianças depois resgtadas, próximas a seus pais, alvos do cumprimento do mandado.
Durante as diligências, no cômodo que abrange a sala e cozinha, foram encontradas: 12,4 gramas de maconha, 10,1 gramas de crack (fracionadas em 31 porções prontas para venda), 6,7 gramas de cocaína (divididas em 3 porções prontas para venda), e uma pochete com R$ 684,00 reais em notas diversas.
Ainda durante as buscas, os policiais localizaram em um dos quartos, escondido dentro de uma jaqueta de um dos filhos do casal, uma sacola plástica com R$ 15 mil.
Em outros cômodos foram localizados vários materiais que indicam uso do entorpecente no mesmo ambiente em que conviviam as crianças.
O casal acabou preso por tráfico de drogas e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.
A motocicleta também foi apreendida pela Polícia Militar.
Da Redação
TOLEDO