Núcleo do Jardim Porto Alegre participa do curso ‘Como Atender Melhor seu Cliente’
O Núcleo Territorial do Jardim Porto Alegre, vinculado ao Programa Empreender, finalizou participação no curso “Como Atender Melhor seu Cliente”. A capacitação foi uma realização do Ponto de Atendimento Sebrae PR, em parceria com a Acit.
Ao todo foram quatro encontros presenciais na Escola Municipal Alberto Santos Dumont, dos dias 22 a 25 de julho, com participação de 22 pessoas.
O treinamento conduzido pelo Instrutor do Sebrae, Everton Garboça, levou ao grupo detalhes sobre ferramentas, recursos, informações e orientações para que as empresas possam atender melhor seus clientes.
Segundo a coordenadora do Núcleo Territorial do Jardim Porto Alegre, Camila Unfried, a parceria entre Acit e Sebrae PR, possibilitou muitos esclarecimentos ao Núcleo, contribuindo com o crescimento profissional dos participantes. “A oficina nos auxiliou a identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, pensar criticamente sobre as ações e os procedimentos de atendimento e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes, além de gerar impacto positivo nos resultados.”
O Instrutor Everton Garboça, conta que os empresários se mostraram muito engajados, em busca de conhecimento. “Acreditamos que o conteúdo agregará muito valor, principalmente para que possam refletir e aplicar todos os ensinamentos e a prática vivenciada nas oficinas. Que eles possam realizar a melhoria continua de seus processos, atendendo melhor seus clientes e assim, melhorando o desempenho de suas empresas.”
Participaram da capacitação, as empresas: Placa Mídia Comunicação Visual, Nelci Confecções, Flor Art Jóias Floricultura, Gabriele fuehr Nails, Lab Comunicação, Frapel Livraria e Papelaria, Verri Loteadora e Construtora, Vidraçaria DL, Moto Center, Essências Cosméticos, Continus Sistema de Energia e Medeiros Industrial de Máquinas.
TOLEDO