Danilo Gentili recebe o humorista Márcio Donato para falar sobre seu novo especial

Convidado dá detalhes do show “Nossa, Como o Mundo Tá Chato” e recorda passagens engraçadas de sua carreira

The Noite desta terça-feira, 15 de agosto, recebe um comediante que conquistou o Brasil com seu jeito reclamão de ser. Com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, Márcio Donato vem falar sobre seu especial “Nossa, Como o Mundo Tá Chato”, disponível no YouTube e inspirado na crise social pós-pandemia. “Tenho a meta de gravar um especial por ano. Os outros três eram baseados na minha vida. Depois, pós pandemia, o convívio social ficou muito ruim. Eu vou fazendo piadas com o cotidiano – que é o nosso trabalho – e o cotidiano só me levava a isso. Só gente reclamando ou eu inconformado das pessoas reclamando…. Desse especial para cá eu acho que não melhorou, foi só piorando”, comenta.

Sobre seu método de criar, explica: “o desabafo acaba em uma premissa para uma piada, mas esse lance de sentar para escrever nunca aconteceu comigo, nunca deu certo. Fazendo academia, alguma atividade na rua, andando, pensando, falo ‘cara, isso aqui é bom’”. Participando do grupo “4 Amigos” com Thiago Ventura, Afonso Padilha e Dihh Lopes, afirma em tom divertido: “sou da primeira formação. O engraçado do ‘4 Amigos’ é que eu que fundei e sou o menos conhecido. Sou bom escalando, técnico. Jogando, nem tanto”. E completa, com bom humor: “‘4 Amigos’ e é recorde de público em todo lugar onde vai. Aí eu vou fazer meu solo e é um fracasso. Fica muito claro que a galera não vai para me assistir. Não ligo muito por isso, porque eu recebo igual. Na rua me reconhecem, mas não vão no meu show”.

Sobre situações inusitadas que já teve em apresentações, recorda: “teve uma moça que veio com um voucher, porque a gente vendia o show em compra coletiva. E ela falou ‘dei um voucher para o cara da bilheteria e ele me deu um ingresso’. Eu falei, ‘é isso mesmo’. Ela: ‘mas aqui está escrito ‘4 Amigos’, estou eu e mais três amigos, cadê os outros três ingressos?’”. Respondendo qual foi sua pior apresentação, conta: “meu pior show foi em evento corporativo. Era festa de final de ano da empresa, já começa errado. Em festa de final de ano, quem vai, não quer ver stand up, as pessoas querem beber, xavecar, aí vou eu contar piada”. Márcio fala ainda sobre seu show “Saída de Emergência”, repleto de histórias de viagens, além de comentar a vida de recém-casado: “como eu sou meio desprovido de beleza, quando casa tem que cultivar. Porque não sei quando vou arrumar de novo e a vida de solteiro não estava achando mais maneira”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

Da Assessoria Amanda Cardoso Moreira

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.