Deputado Cobra Repórter solicita rigor na investigação no caso em que o neto é suspeito de esfaquear a própria avó
“Na qualidade de presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa do Paraná, em nome dos demais deputados membros desta Comissão Permanente, solicito rigor nas investigações para a elucidação do caso onde um homem, de 30 anos, foi preso sob a suspeita de esfaquear a própria avó, de 79 anos, na manhã desta terça-feira (12), em Araucária”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), em seu ofício encaminhado para a delegacia da Mulher de Araucária.
Segundo a Guarda Municipal, o neto da vítima estava embriagado no momento em que a atacou. Após o crime, ele fugiu em um carro. A idosa foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
Durante o atendimento da ocorrência, os agentes da Guarda Municipal descobriram que o suspeito havia sido detido pela Polícia Rodoviária Federal. Ele foi levado para a delegacia. A motivação para o crime não foi revelada e o caso é investigado pela Polícia Civil.
“Esta vítima teve a confiança quebrada, visto que o próprio neto é o suspeito de tal violência! Casos como este não podem ser tolerados e, em hipótese alguma deveriam atingir qualquer pessoa, muito menos uma idosa”, destacou o deputado Cobra Repórter.