É a tropa da Ludmilla na América

Destaque na Billboard norte-americana e hit “Socadona” como marcos importantes em países latino-americanos: a carreira da cantora está em ascensão

A Billboard publicou na tarde desta terça-feira (28) uma matéria significativa em seu site oficial para contar os próximos passos e os relevantes alcances de Ludmilla. Ainda no começo do mês, o veículo já havia destacado a ganhadora do Grammy Latino em sua lista com os 23 artistas latinos e espanhóis para ficar de olho em 2023.

Um dos grandes destaques da entrevista com Ludmilla está no trecho em que o veículo cita que a carioca está prestes a ganhar espaço notório no mercado estadunidense. A revista também noticiou com exclusividade o lançamento do próximo álbum da cantora, em março.

Crédito: Lana Pinho

SOCADONA

Ouvimos hit latino? Sim! Após o áudio viralizar novamente no TikTok, o single de Ludmilla está em alta em países como Argentina, Uruguai e Chile. E não é a primeira vez que “Socadona” ocupa grandes espaços.

O hit voltou a ser tendência no TikTok de países latino-americanos depois de mais de um ano do seu lançamento. A música viralizou com as coreografias e vídeos de dança, e por isso uma alta procura do hit no aplicativo de identificação de músicas Shazam. Este aumento significativo de criações também acontece no Instagram através de criadores de conteúdo com grande relevância no mercado. No YouTube, o single tem mais de 57 milhões de visualizações.

Lançada em novembro de 2021, “Socadona” foi considerada hit do verão. A música é uma parceria de Ludmilla com Mariah Angelic, Topo La Maskara e Mr. Vegas, com direção de João Monteiro.

Não tem jeito. A rainha da favela está dominando a América. 

Da Assessoria Fernanda Reis

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.