Empresas, indústrias e comércios fecham as portas nesta segunda-feira

Alguns municípios do Oeste aderiram as manifestações e paralisações nesta segunda-feira (7). O protesto estava sendo anunciado desde a semana passada em todo o país. Diversas empresas, indústrias e comércios fecharam as portas em municípios vizinhos. Em Toledo, existem indicativos de que mais de 100 estabelecimentos irão paralisar as atividades no período da tarde.
Segundo o 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), nesta manhã, não ocorreu nenhum registro em relação a mobilização. A Acit relatou que a diretoria irá se reunir para discutir sobre o assunto no período da tarde e que, até o momento o posicionamento é de respeito à opinião de cada empresário.
Em Cascavel, os manifestantes realizaram um ‘tratoraço’. Eles percorreram as principais ruas do município, passaram pela prefeitura e seguiram até o 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado – local onde acontece uma manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Já no município de Assis Chateaubriand, muitos estabelecimentos aderiram a mobilização já nesta manhã. O ponto de concentração fica nas proximidades da PR 239 – trecho de acesso de Assis Chateaubriand para Toledo.

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.