Endrick lamenta a eliminação e pede apoio da torcida: “Seria essencial”

O primeiro jogo de Endrick como titular da Seleção Brasileira terminou com um gosto amargo com a eliminação nos pênaltis do Brasil para o Uruguai, em duelo pelas quartas de final da Copa América. Após a partida, o atacante de 17 anos concedeu entrevista para a “TV Globo”, ele falou sobre sua frustração pela queda na competição continental. 

– Fico triste, né? É um sentimento não só nosso, mas dos brasileiros agora. É difícil ser eliminado, ainda mais nos pênaltis. É difícil demais. A gente quer colocar o Brasil no topo de novo. Mas infelizmente não está sendo dessa vez – disse o atacante.

Endrick ainda falou que continuará trabalhando na preparação e que espera que a seleção tenha o apoio de todo povo brasileiro.

– Vamos continuar trabalhando, continuar nossa preparação para a Copa. Espero que a gente tenha o apoio de todos os brasileiros. Sei que no momento é muito difícil, mas o apoio deles seria essencial para a gente. Agradeço a Deus pela oportunidade de estar jogando de titular, é isso o que tenho para falar – afirmou o atacante.

Ele teve uma atuação apagada, mas criou a principal chance da seleção no segundo tempo em um finalização de fora da área, mas que foi defendida por Sergio Rochet. 

Após a disputa da Copa América, Endrick terá uma semana de férias antes de se apresentar ao Real Madrid. Já a seleção brasileiro só voltará a jogar pelas Eliminatórias Sul-Americanas no início de setembro, quando a seleção irá enfrentar o Equador, em um jogo que deverá acontecer em Porto Alegre.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.