Família é mantida refém durante assalto em Foz do Iguaçu

No fim da tarde desta quinta-feira (23), uma família que mora no Jardim Panorama, em Foz do Iguaçu, viveu momentos de terror quando um trio invadiu a residência em busca de drogas. Segundo relato da mulher – cuja identidade será mantida em sigilo por respeito – os homens chegaram num carro preto, armados e usando camisetas da Polícia Federal, como mostram imagens de uma câmera de segurança na vizinhança, conforme um áudio que chegou à reportagem do JORNAL DO OESTE.

Os bandidos levaram dinheiro após baterem em todos que estavam na residência e ainda quebrarem a perna do marido, que ficou bastante machucado após o assalto.

Segundo o relato da esposa do homem, cada um dos bandidos portava duas pistolas e que haviam recebido uma denúncia de drogas. “Falaram que a gente era traficante de droga”, relata a mulher. Diante da resposta negativa, um dos bandidos fez ameaças para a mulher “calar a boca” senão ele a iria matar e disparou um tiro. Os homens na sequência entraram na residência em busca de um cofre.

O casal confirmou realmente existir um cofre, mas que era apenas para guardar documentos do escritório. Um dos homens respondeu que também havia dinheiro e novamente fez ameaças que se a família não entregasse o dinheiro seria morta.

Os homens começaram a revirar tudo dentro do quarto e mandaram a mulher tirar as jóias que usava. Ainda no relato, a senhora conta que um dos bandidos carregou a arma e colocou em sua boca a ameaçando o tempo todo. Chorando ela disse que os homens obrigaram o casal a se ajoelhar na própria cama que eles iriam morrer.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.