Gabriela Prioli não segura o choro ao relembrar morte do pai em acidente
Gabriela Prioli é jornalista e ganhou visibilidade em 2020 ao participar de um programa de debates da CNN. No entanto, nessa última semana, a famosa participou do ‘Conversa com Bial‘ e deu mais detalhes sobre o impacto da perda precoce do seu pai em seu vida. Gabriela perdeu o patriarca aos 6 anos, vitima de um acidente de carro. Na entrevista, a famosa se emocionou e relembrou todo o momento..
Leia também!
“A gente estava voltando de uma chácara que a gente tinha em Itapecerica da Serra e ele ouviu um barulho no carro, parou em um acostamento, num posto policial para ver o que estava acontecendo, abriram o capô, o policial ficou ali mexendo no motor. Ele foi para trás do carro para pegar as ferramentas, um carro perdeu a direção, prensou ele contra o nosso carro e ele morreu na hora”, revelou Gabriela Prioli, já bastante emocionada.
Então, Gabriela seguiu contando detalhes sobre o acidente: “Tenho memórias que minha consciência editou para evitar um pouco da dor. Eu tenho a memória do carro virando, pois o carro que a gente estava virou para dentro da rodovia (…) Minha mãe teve que tirar a gente do carro. Então ela sai pela janela, tem que chutar uma outra porta, ela pega eu em um braço, meu irmão no outro, ele estava todo ensanguentado, porque machucou o nariz e eu bati a cabeça. Eu estava dormindo encostada e acordo com o acidente. Até hoje eu tenho questões com sono”, contou
Por fim, a Gabriela Prioli relembrou o momento que recebeu a notícia do falecimento do pai: “Eu acho que esse momento eu nunca vou esquecer, porque ela fala que estava muito difícil de cuidar do papai aqui, então os médicos tiveram que transferi-lo para o hospital do céu. E eu penso, eu lembro do lugar, de eu pensar: ‘Meu pai morreu’. E automaticamente eu falo: ‘Não, é o nome do hospital’. E meu irmão, com quatro anos, pergunta: ‘Ele morreu, mamãe?’. E ela fala: ‘Sim’”, detalhou. “E aí abriu um buraco no meu coração que existe até hoje”, finalizou, com lágrimas nos olhos.
Gabriela Prioli explica que a falta do pai a faz se preparar para o futuro
Durante o ‘Saia Justa‘ da última quarta-feira (22), Gabriela Prioli em um bate-papo com Gilberto Gil, falou como a maternidade e ter perdido seu pai cedo mudaram seu pensamento sobre a vida. Na ocasião, a apresentadora afirmou que já vai fazer seu testamento e que o assunto tem que ser normalizado. “Tenho uma visão de construção para o amanhã, mas a principal marca da minha vida foi a morte do meu pai. Não sei se foi a narrativa que eu construí depois disso, porque eu fui reafirmando esse marco por várias razões. Então, eu tenho uma questão de ser uma pessoa muito preocupada com o amanhã, de um jeito até negativo às vezes”, iniciou ela.
“O que aumentou com a Ava foi a sensação de que eu preciso viver o agora! […] De coisas muito loucas, como ‘eu preciso fazer meu testamento’. Mas eu não acho que isso seja ruim, acho que a gente precisa naturalizar”, completou a Gabriela.