Gracyanne revela que Belo tinha preconceito com brinquedos sexuais: “não achava legal”
O ‘Fofocalizando’ desta quarta (02) exibe uma entrevista exclusiva de Gaby Cabrini com a musa fitness e influenciadora Gracyanne Barbosa. Na conversa, ela fala sobre seu casamento e afirma: “tenho muita admiração pelo Belo. Ele me ensina muito. Ele é 100% coração. Eu sou uma pessoa mais fria. Eu fui criada assim, saí muito cedo de casa. Não tinha o hábito de abraçar, dizer ‘eu te amo’. Tudo isso ele me ensinou“. A respeito da intimidade do casal, revela: “para não deixar a relação cair na rotina a gente está sempre inovando. É uma lingerie, uma fantasia, uma brincadeira, um negócio diferente. Isso faz parte. Estamos juntos há 15 anos, então tem que ter uma novidade pra apimentar a relação“.
Ela diz ter sido a responsável por propor inovações na relação e explica: “sempre falo: vamos testar esse brinquedinho e tal, tipo uma coisa que ele não gostava. Tinha preconceito. Ele não achava legal e aí a gente vai conversando, mostrando que é diferente, para mudar um pouco. Hoje em dia ele vai aceitando, é o cara que compra e assim a gente vai esquentando a relação“. Ainda sobre sexo, enfatiza: “toda semana, claro. Não é todo dia porque a gente viaja. Nenhum casal fica sem uma semana. Que é isso, gente?“.
Citando sua dieta, reforça: “como 40 ovos por dia. Como oito claras por refeição e faço umas cinco refeições de clara e dá mais ou menos uns 40 ou, às vezes, eu substituo por peixe. Eu gosto de ovo. Eu ganho pijama de ovo, macacão de ovo. Em casa tem tudo de ovo“. Segundo a modelo, seu esposo é um grande incentivador de seu trabalho. “Belo é super ciumento, mas, de trabalho, de coisas que envolvem essa parte artística, ele participa, ele torce. Por ele eu aceitava todos os convites que aparecem“, conta.
Questionada se mexeria no cabelo, responde: “já usei umas ‘laces’ loiras e me achei muito engraçada, diferente. Eu nunca pintei o cabelo e nunca mudei o corte de cabelo, desde criança tenho o mesmo cabelo“. E revela um desejo do marido que ainda não realizou: “o Belo morre de vontade. Ele acha lindo o cabelo curto, que apareça a nuca ou raspado na lateral. Ele acha lindo. Eu não tenho estilo para isso. Sou a pessoa mais básica que existe“.
O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.