Guarda e Polícia impedem invasão em loteamento de Toledo

A ação rápida da Guarda Municipal e da Polícia Militar impediu uma invasão ao Loteamento Egon Pudell, onde serão construídos 178 casas populares.

Segundo informações, o Departamento de Habitação da Prefeitura de Toledo recebeu uma mensagem alertando sobre a invasão. Porém, a denúncia não indicava quem poderia estar organizando o movimento.

Uma de emergência foi realizada com a presença da Guarda Municipal, Polícia Militar e representantes da Prefeitura para organizar uma reação rápida. Foi montada uma estratégia para descobrir quem estaria por trás do movimento. Também foi registrado um Boletim de Ocorrência na 20ª Subdivisão da Polícia Civil.

Através dos serviços de inteligência foram feitas investigações e pesquisas nas mensagens enviadas inicialmente pelo número de telefone do ex-vereador Antônio Sérgio de Freitas, o popular Zoio.

Foi feito pedido um de reintegração e manutenção de posse concedido pela Justiça, que concedeu liminar e designou multa diária ao autor de R$ 10.000,00 e R$ 5.000,00 por cada invasor.

A construtora responsável pela obra está concluindo documentação junto à Caixa Econômica Federal.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.