Homem é condenado a 26 anos de cadeia por feminicídio em Marechal Rondon

Everton Victor da Silva, de 33 anos, foi condenado a cumprir 26 anos de cadeia em regime fechado pela prática de feminicídio no dia 17 de novembro de 2018, no Jardim Primavera, em Marechal Cândido Rondon. O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (24), no Tribunal Popular do Júria daquela Comarca.

De acordo com informações do jornal O Presente, o réu teria agido com consciência e manifestou a vontade de matar ao desferir vários golpes de faca contra sua então companheira, Samanta Soares Redu, que morreu por hemorragia intra-abdominal, de acordo com o laudo do Instituto Médico Legal.

No momento do crime, Everton estava em liberdade condicional por tráfico de drogas e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

O ciúmes pode ter sido o motivo que levou Everton a matar Samanta, segundo a acusação, pois ele não teria aceitado que ela fosse embora para a casa de sua mãe.

Na sentença, o juiz Dionisio Lobchenko Junior considerou a decisão soberana do Conselho de Sentença, que considerou o réu culpado. Os antecedentes criminais de Everton também pesaram na decisão. Dos 26 anos a que foi condenado, ele já cumpriu 2 anos e 4 meses.

*Com informações do jornal O Presente

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.