Homem é preso em flagrante por crime de violência doméstica
Neste sábado (10/08), policiais militares do BPFron foram acionados pelo SAMU de Douradina, pois uma mulher com um menino de colo de 11 meses estavam ensanguentados. A mulher de 37 anos apresentava ferimentos no rosto, pescoço, cabeça, sangramento no nariz, edema direito, corte na mão direita e reclamava de dores nas costas no lado direito.
Segundo a vítima, os ferimentos eram provenientes da agressão praticada pelo seu companheiro. A confusão teria começado na confraternização do trabalho, se agravando ainda mais quando chegaram na residência do casal.
A mulher conseguiu escapar com o filho no colo para pedir socorro na base do SAMU que fica próxima de sua casa.
O homem de 33 anos foi localizado no interior da casa, com uma faca na mão. Após muita insistência da equipe policial, finalmente o homem jogou o objeto ao solo, xingando os policiais.
Diante desses xingamentos foi dada novamente ordem para virar de costas e colocar as mãos na cabeça, não sendo acatada. Diante da desobediência foi realizada a intervenção, mas o suspeito investiu contra a equipe de forma ativa com socos e chutes. Foi feita então sua contenção e confeccionado o auto de resistência de prisão em flagrante.
O Conselho Tutelar também precisou ser acionado e as partes foram conduzidas inicialmente ao pronto atendimento municipal para atendimento médico e na sequência, com a faca apreendida, para 7ª SDP de Umuarama, com fins de tomar as devidas providências.