Homicídio é esclarecido pela Polícia Civil em Toledo
Na manhã desta quarta-feira (5) a 20ª Subdivisão Policial de Toledo divulgou o resultado de investigação que apurou crime de homicídio ocorrido na Rua Orlando Dezem, Jardim Coopagro, no dia 31 de janeiro deste ano. Naquela ocasião, Nelcindo Alves, 53 anos de idade, foi agredido e encaminhado em estado grave ao Hospital Bom Jesus/Hoesp. Pela gravidade das lesões, Nelcindo faleceu no dia 9 de fevereiro.
Os dois suspeitos de autoria do crime foram presos pela Polícia Civil durante as investigações, tratando-se de dois homens com idades de 29 e 44 anos, os quais estão custodiados na Cadeia Pública local à disposição da Justiça. Segundo informou o delegado responsável pelas investigações, Dr. Rodrigo Baptista Santos, os suspeitos são residentes no mesmo bairro onde se deu o crime e teriam se desentendido com a vítima por motivo banal em meio ao consumo de bebidas alcoólicas junto da vítima que se encontrava em situação de rua.
Os dois suspeitos confessaram a prática do crime durante seus interrogatórios.
CORPO – Doutor Rodrigo Baptista Santos falou ainda sobre o caso de um corpo encontrado nesta terça-feira (4), às margens da PR-585, entre Toledo e São Pedro do Iguaçu. O irmão da vítima esteve no Instituto Médico Legal e identificou o corpo. A partir daí a Polícia Civil iniciou a investigação que, por enquanto, de acordo com o delegado, vem sendo tratada como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Isso porque o carro, celular, televisor e alguns objetos foram levados da residência da vítima.