Jogadores do Marreco são apresentados à diretoria da Cresol
Os jogadores e membros da comissão técnica do Marreco Futsal foram apresentados à diretoria do clube, no Centro Administrativo da Cresol Tradição, em Francisco Beltrão. Na oportunidade, eles tiveram um momento de descontração diante de uma semana puxada de treinos físicos no início da pré-temporada.
Maicon Enderle, assessor de relacionamento da Cresol Tradição, contou aos atletas um pouco sobre a história da cooperativa, que pretende chegar ao número de um milhão de cooperados até a metade de 2024. “É importante que todos saibam como se formou a Cresol, afinal de contas é uma marca que o clube carrega durante todo o ano”, disse Maicon.
Laís de Bona, publicitária e torcedora fanática do Marreco, faz parte da equipe de comunicação e marketing do clube em 2024. Ela contou aos jogadores e membros da comissão técnica um pouco de sua história de ligação ao Marreco. “Um dos momentos mais emocionantes que eu senti foi poder voltar a frequentar o Ginásio Arrudão durante a pandemia. Vocês não têm noção de como a gente gosta de ir na arquibancada torcer pelo Marreco”, disse.
Ricardo Pepe, segundo tesoureiro do clube, deu as boas vindas aos atletas. “Saibam que vocês serão cobrados porque estão em um clube de uma torcida fanática. Esperamos que todos respeitem a instituição que estão representando e que entendam o seu papel dentro e fora de quadra. Esse é o time que eu torço, vou cobrar entrega e dedicação de todos”, enalteceu o diretor.
Luiz Sérgio Lavarda, presidente do Marreco Futsal, desejou uma excelente temporada a todos. “Eu sempre admirei o Marreco. Hoje estou aqui podendo construir a minha história dentro do clube, e me orgulho muito disso. O Marreco é um clube grande, muitos gostariam de estar aqui no lugar de vocês. Teremos uma temporada de muitos desafios e espero que todos estejam preparados”, comentou Lavarda.
Segundo o presidente, nesta semana serão apresentados alguns jogadores do Sub-20 e também alguns reforços pontuais da equipe adulta: “Seguimos buscando algumas peças importantes para o elenco, não podemos errar, por isso é preciso muita calma”.