Energia elétrica: loja inaugurada em Toledo atrai a atenção da comunidade
Estimated reading time: 2 minutos
Uma loja de roupas femininas, masculinas, infantis, perfumes, sapatos e acessórios foi inaugurada nesta semana na avenida Parigot de Souza. O estabelecimento conta com 1.891 m² de área total e investimento de mais de R$ 9 milhões. A unidade varejista atraiu a atenção de alguns leitores do JORNAL DO OESTE. O principal questionamento é o estabelecimento precisar de gerador de energia elétrica.
A equipe de reportagem manteve contato com a assessoria de comunicação da empresa e da Companhia Paranaense de Energia (Copel) na última quinta-feira (5). Em nota, na sexta-feira (6), “a Copel informa que recebeu uma solicitação do cliente para reforço do fornecimento de energia no local”.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Copel, “a companhia deu as orientações necessárias sobre o atendimento e aguarda posicionamento do cliente”.
SUSTENTABILIDADE – Outra questão que atraiu a atenção dos leitores do JO é que a empresa disse que “da obra à operação, o objetivo é minimizar ao máximo os impactos ambientais e estimular a ecoeficiência. A iniciativa está alinhada aos novos compromissos públicos de sustentabilidade da companhia para 2030”. Contudo, a empresa está utilizando um gerador movido à diesel para poder operar normalmente.
Informações extraoficiais apontam que a loja está com energia normal, mas diante da sua dimensão existe a necessidade de uma energia com uma estrutura maior e mais sólida.
Em nota, a assessoria de comunicação do estabelecimento comercial informa que “o abastecimento de energia elétrica da loja da Renner, em Toledo (PR), está ocorrendo temporariamente com gerador próprio, enquanto estão sendo finalizados os trâmites necessários para o início da energização definitiva, por meio da concessionária”. A assessoria de comunicação da loja ainda relata que “a previsão é de que isso esteja normalizado nas próximas semanas”.
Da Redação
TOLEDO