Motorista bate em moto na madrugada e foge do local

Um acidente revoltou a comunidade de Toledo na madrugada de sábado para domingo. O motorista de uma caminhonete Amarok (PRG 2F**) bateu na traseira de uma moto e a arrastou por uns 300 metros na Rua Alcides Etchegoyen, no Jardim Santa Maria. Vários pedaços da moto ficaram espalhados pelo chão e a moto ficou completamente destruída. A Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas e compareceram ao local. O condutor da moto foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus com suspeita de fraturas, mas sem risco de morte.

Várias pessoas entraram em contato com a redação do JORNAL DO OESTE para reclamar da atitude do motorista e cobrar uma fiscalização mais rigorosa por parte das autoridades em relação ao trânsito.

Um leitor, que pediu para não ser identificado, afirmou estar uns 400 metros atrás quando viu um clarão na frente. Ele, que sofreu um acidente há alguns anos, foi quando a caminhonete invadiu a pista contrária e atingiu a moto.

“Não acredito que uma pessoa na condução de um veículo é capaz de fazer uma atrocidade dessa e abandonar o local”, disse o leitor, pedindo por mudanças nas leis “porque poderia ser um de nós”. Num relato de indignação ele disse ter nascido em Toledo e que acidentes assim “têm acontecido todos os dias. A lei é para todos. É um absurdo”, desabafou o leitor ao dizer que estava fazendo isso com o objetivo de conscientizar as pessoas.

O leitor Ricardo dos Santos gravou um vídeo momentos após o acidente.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.