Mulheres do campo tem até janeiro para confirmar participação no projeto ‘Empoderando mulheres do campo’

Em 2023, Quatro Pontes contará com o projeto ‘Empoderando mulheres do campo’, que visa uma capacitação para a gestão e liderança em empreendimentos de turismo rural sustentável na microrregião. A iniciativa abrangerá, ainda, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

O projeto é promovido pela Fundação Araucária, em parceria com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) – Campus Toledo, e o curso de Secretariado Executivo Trilíngue, com o apoio da Associação de Ensino, Pesquisa e Extensão Biopark, Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Quatro Pontes.

A capacitação propõe promover a igualdade de gênero, o resgate da autoestima e do protagonismo da mulher, com participação totalmente gratuita e aberto às mulheres do campo da comunidade. Ela está prevista para iniciar no segundo semestre, sendo mensais.

Até janeiro, as quatropontenses interessadas devem contatar a coordenadora do projeto e professora, Dra. Carla Maria Schmidt, no telefone 99978-5384; a bolsista Patrícia Biesdorf, no 99979-4625; ou o técnico agrícola, Lucas Tonelli, no 3279-8136.

Prefeitura de Quatro Pontes

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.