Agência do Trabalhador realiza mutirão de entrevistas para mais de 700 vagas

Estimated reading time: 2 minutos

A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Agronegócio, Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Deseco), realizará o “Sine em Movimento”, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Sistema Nacional de Emprego (Sine). O evento será realizado na sexta-feira (21) das 8h às 12h, no Centro Multiuso Rosineia Zandonatto, localizado no Bairro São Francisco.

O Sine em movimento no Bairro São Francisco terá mais de 700 vagas de emprego disponíveis e ainda haverá mais nove empresas realizando entrevistas no local.

O secretário da Deseco ponderou a importância desse evento para o município. “A intenção é ajudar tanto as pessoas quanto o município de Toledo. Empresas como a Prati-Donaduzzi, BRF, Biopark e Frimesa estarão no local para realizar entrevistas, então convido a todos que estiverem em busca de um emprego, que venham ao Sine em Movimento. Iremos fazer o possível para incentivar mais pessoas a conseguirem empregos”, comentou.

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.