Agência do Trabalhador realiza mutirão de entrevistas para vagas no Biopark
Estimated reading time: 2 minutos
A Agência do Trabalhador de Toledo, vinculada ao Sistema Nacional de Emprego (Sine), promoveu nesta sexta-feira (17) um mutirão de entrevistas para preencher mais de 50 vagas de emprego ofertadas pelo Biopark e outras cinco empresas que integram o ecossistema do parque tecnológico: Biosamer, Folks RH, Grill’s Pepper, Sempre AgTech e ZT Marketing. Destinadas a profissionais com maior grau de qualificação, as vagas contemplam cargos como analistas, consultores, gerentes e supervisores.
Para garantir maior conveniência aos candidatos que haviam pego a senha no período da manhã, o atendimento no setor foi estendido ao horário do almoço, permitindo maior flexibilidade aos interessados. “Estamos reforçando o papel da Agência do Trabalhador de fazer esta ponte entre empregadores e trabalhadores que buscam uma vaga. Neste mutirão tem a vantagem de que os entrevistadores das empresas estão aqui e dão uma devolutiva o mais rapidamente possível. Se tudo der certo, já começa a trabalhar o quanto antes”, explica o gerente da Agência do Trabalhador e diretor de Políticas de Emprego e Relações do Trabalho da Secretaria do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Deseco), Rodrigo de Souza
Segundo o gerente de parque tecnológico do Biopark, Glauber Preto, a escolha pela Agência do Trabalhador foi assertiva. “Este é um ponto de encontro dos que querem evoluir e crescer na carreira. Todos os dias muitas pessoas vêm para cá com este objetivo e isso motivou o Biopark a constituir esta parceria que visa criar conexões com candidatos que podem preencher vagas que estão abertas em nosso ecossistema, que é formado por 180 empresas que requerem alto grau de qualificação para sua mão de obra”, salienta.