‘Nossa História’ é a nova música de Derik Neske

O cantor e compositor Derik Neske lançou uma nova canção. A música ‘Nossa História’ conta com a participação especial da cantora Mariana Costa, de Minas Gerais, que veio para o Paraná para as gravações.

“Conheci a Mariana Costa através de uma comunidade de cantores que criam conteúdo e fazem transmissões ao vivo no TikTok. Através das lives, desenvolvemos uma amizade e logo surgiu o convite para a colaboração. Ela aceitou e veio até o Paraná para gravarmos juntos”, relata ao mencionar que a cantora já lançou grandes sucessos.

Outra novidade do lançamento citada por Derik é que, além de ser a primeira música gravada com participação especial, também a primeira vez que ele gravou uma música de outro compositor. Ele conta que ‘Nossa História’ é de autoria de um amigo e produtor musical Roberto Schumann. O cantor revela que a letra deixou todos encantados.

DOM PARA A MÚSICA – “Minha família sempre foi muito musical. A maioria cantava na igreja. Meu tio-avô e bisavô chegaram a tocar em bandas regionais antigamente. Desde criança, meus pais sempre incentivaram o gosto pela música, em casa o rádio ficava ligado o dia inteiro, até mesmo na hora de dormir. Comecei a fazer aulas de teclado bem cedo, mas na adolescência acabei trocando pelo violão, instrumento que toco até hoje. Depois, vieram as aulas de canto. Aos 15 anos, fiz minha primeira apresentação tocando e cantando. Na escola, costumava me apresentar com os colegas, além de participar do coral juvenil e dos grupos de louvor da igreja”, lembra o cantor.

Derik pontua que sempre cultivou o desejo de viver de música e recebe apoio. Ele acredita que o incentivo foi fundamental para a evolução do meio. Durante este período de pandemia, ele aproveitou o tempo ocioso para estudar o mercado fonográfico, além de dedicar mais atenção a composição e produção para lançar as primeiras músicas.

NA MIRA DO SUCESSO – “Desejo trabalhar bem a divulgação de ‘Nossa História’ durante os próximos meses, já que houve um certo investimento, mas pretendo lançar mais músicas até o final do ano. Com a volta dos eventos, quero ir para os palcos, levar minhas canções e ver o público cantando junto. Já tive algumas oportunidades de apresentá-las ao vivo, é uma energia incrível”, conclui.

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.