Oeste Brasil ganha reforço para confronto decisivo pela Terceirona do Paranaense

Estimated reading time: 2 minutos

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da CBF afastou parcialmente a decisão do TJD da Federação Paranaense de Futebol que puniu o Oeste Brasil FC, entre outros aspectos, com o cumprimento de mando de jogos com portões fechados e sem a participação de sua torcida no jogo de volta da decisão de vaga da Terceirona Paranaense, no próximo domingo, diante do Toledo EC, no Estádio 14 de Dezembro.

A decisão foi unânime também pela absolvição da decisão liminar que afastou por 30 dias os atletas Caio Henrique e Roni, mantendo a penalidade de suspensão preventiva por 30 dias de Agenor Piccinin, listado na partida que gerou o apenamento como auxiliar técnico.

O STJD considerou ainda que a torcida do Oeste Brasil teve participação de menor monta no episódio de pressão sobre a arbitragem. A relatora do processo Mariana Barreira comentou inclusive que assistiu ao vídeo do jogo e não observou fatos tão graves como os relatados. Ela ainda criticou o TJD da FPF, que sequer citou quais infrações e seus os artigos em que fundamentou a decisão em prejuízo do Oeste Brasil.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.