PCPR prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Cascavel

Estimated reading time: 2 minutos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, uma vez que não apresentou qualquer documentação que comprove a regularidade do armamento. A captura aconteceu nesta quinta-feira (7), no bairro Morumbi, em Cascavel, no Oeste do Paraná. 

A ação aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão referente a uma investigação de possível envolvimento dos moradores do local no tráfico de drogas.

De acordo com o delegado da PCPR Ian Lasalvia Baptista de Leão, ao chegarem no imóvel, os policiais foram recebidos pelos moradores da residência. Após a apresentação do mandado judicial, as buscas foram iniciadas.

Durante a inspeção, um dos suspeitos informou que possuía uma arma de fogo, que foi localizada em cima de um guarda-roupa. A arma, de calibre 32, estava municiada com duas munições intactas, mas sem marca ou numeração aparente.

“Embora as buscas tenham sido intensas, não foram encontrados entorpecentes na residência. No entanto, foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma quantia significativa de dinheiro, sendo R$ 3 mil encontrados sob o rack da sala e R$ 400 na carteira de um dos suspeitos”, explica.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações prosseguem a fim de apurar os fatos por completo.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população para fornecer informações que ajudem nas investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.