Polícia Civil conclui inquérito sobre esquartejamento em Palotina. Envolvidos são indiciados
A Polícia Civil de Palotina concluiu o inquérito que apurou o bárbaro crime que vitimou Anselmo Moreno Gonçalves, de 30 anos, ocorrido no último dia 7 de março.
Foram indiciados os dois elementos presos em flagrante, Vinícius Marcos Anibal Soares, de 30 anos, e Bruno Eduardo Gomes, de 23 anos, os quais confessaram envolvimento na barbárie.
O setor policial de Palotina estava investigando o desaparecimento da vítima quando no dia 08, uma quarta-feira, recebeu denúncia de que havia partes de um corpo no interior se uma residência.
Preso na residência em questão, Vinícius Marcos Anibal Soares confessou ter sido o autor do crime em uma espécie de “ritual satânico” e revelou a área rural em que haviam sido dispensadas outras partes do cadáver.
Nesta área também foi encontrado incendiado o carro da vítima e apurado também que o criminoso teria tido a colaboração de Bruno Eduardo Gomes.
O delegado de Polícia Civil de Palotina, Pedro Lucena, acredita que os dois indiciados deverão pegar pena máxima pelos requintes de crueldade que tiraram a vida de Anselmo Moreno Gonçalves.
FONTE: Portal Nova Santa Rosa