Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídio em Cascavel

Estimated reading time: 2 minutos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente quatro pessoas investigadas por envolvimento no homicídio que vitimou Gabriel Siqueira de Amorim, ocorrido no dia 2 de março de 2024, em Cascavel, no Oeste do Estado. A captura aconteceu nesta nesta terça-feira (4), na mesma região do Estado. 

Ao todo foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva.

Conforme o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Fabiano Moza do Nascimento, inicialmente, as investigações identificaram um dos autores do crime, que foi preso em maio de 2024 e posteriormente condenado, em janeiro deste ano, a 24 anos de reclusão.

“As diligências prosseguiram com o objetivo de identificar outros envolvidos no crime. Após a identificação dos demais suspeitos, a operação foi deflagrada, resultando na prisão das quatro pessoas: um apontado como mandante do homicídio, dois responsáveis pelo fornecimento das armas e um segundo atirador”, explica. 

Durante as buscas nas residências dos suspeitos, foi apreendida uma pistola de uso restrito, quatro carregadores de pistola, diversas munições de calibre restrito, um colete balístico, diversos pinos contendo substância análoga à cocaína de cor rosa. 

Além do crime de homicídio, um dos presos também foi capturado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Todos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.