Polícia Civil pede ajuda para informações sobre crime em pista de arrancada
A morte Matheus Winícius Coutinho de Quadros, de apenas 23 anos, no final da tarde do último domingo (10), na Pista de Arrancadas, localizada às margens da BR-163, em Toledo, ainda não foi solucionada. Porém, de acordo com o delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial, Alexandre Macorin, isso deverá ocorrer no máximo até a próxima semana.
“Sabemos que tem testemunhas desse crime e os policiais estão com muitas informações”, comentou o delegado nesta terça-feira (12). As primeiras informações é que dois elementos de moto chegaram e dispararam vários tiros de pistola 9mm no jovem, que morreu ainda no local. Este foi o 15º homicídio deste ano em Toledo.
Macorin ressalta que, qualquer pessoa que tiver algum tipo de informação, que procure a Polícia Civil presencialmente – na Rua Armando Luiz Arrosi, Centro de Toledo – ou então através de denúncia anônima através dos telefones 197 ou 181.
“Esperamos que a sociedade se uma porque um jovem de apenas 23 anos foi vítima de um crime brutal”, resumiu o delegado Alexandre Macorin.