Polícia Militar registra série de violência doméstica em Toledo
Durante o fim de semana a Polícia Militar em Toledo registrou uma série de ocorrências de violência doméstica. Em apenas 24 horas, equipes foram acionadas para atender quatro chamados.
O primeiro caso de violência doméstica ocorreu no bairro São Francisco. Uma adolescente de 14 anos procurou a polícia para denunciar que seu padrasto havia agredido sua mãe. De acordo com o relato, a mulher teria sido arrastada pelos cabelos. A vítima, apesar de estar visivelmente abalada, não estava presente no local no momento da denúncia. A adolescente relatou que o agressor havia fugido após o ocorrido.
Já no Centro, a mulher relatou que seu esposo a agrediu verbalmente e fisicamente, desferindo um soco em uma prateleira e fazendo ameaças dentro de um estabelecimento comercial. Um funcionário que tentou intervir também foi agredido pelo homem. Ele fugiu do local em um Ford/Ka branco. Após diligências, o agressor foi localizado e detido.
Uma nova ocorrência de violência doméstica foi registrada no Jardim Coopagro. Uma mulher disse ter informado seu companheiro querer terminar o relacionamento. O agressor a empurrou, mordeu seu nariz e ainda torceu um dos dedos. O homem fugiu em seguida.
O último caso de violência doméstica ocorreu no bairro Santa Clara. Um homem foi flagrado pela polícia agredindo fisicamente sua esposa. A vítima relatou que o agressor lhe desferiu uma cabeçada no rosto. O homem foi preso em flagrante.