Policial Militar do BPFron de folga apreende 11kg de Haxixe em ônibus de viagem

Ao finalizar jornada de trabalho em deslocamento de retorno à sua residência, policial da 4 Cia. Do Batalhão de Polícia de Fronteira, dentro do ônibus de viagem, percebeu que uma passageira começou a reclamar de dores nas pernas a ponto de gritar pedindo ajuda, momento em que o militar estadual se prontificou a ajuda-la enquanto a mesma tentava retirar algo das pernas. Na presença dos demais passageiros o policial utilizando-se de canivete fez a remoção de embalagens que se encontravam amarrados junto as pernas e tronco da passageira, liberando o fluxo sanguíneo para os pés que já se encontravam roxos. Percebendo se tratar de algo possivelmente ilícito, questionou a passageira quanto aos objetos que confirmou serem embalagens de substância análoga a haxixe. O militar solicitou apoio policial das equipes da área da 5 CIPM, uma vez que já se encontravam próximos a Cianorte e com o apoio policial, já na estação rodoviária da cidade, foi feito busca pessoal na mesma e nada mais de ilícito foi encontrado. A suspeita informou que coletou o ilícito em Umuarama e que entregaria em Vitória/ES. Foi então dado voz de prisão e encaminhada a mesma junto com aproximadamente 11Kg de substância análoga a Haxixe para a 21 Subdivisão Policial de Cianorte.
Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFron e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.