Policial militar é morto com tiro na cabeça ao atender ocorrência em Santa Helena
Um policial militar foi morto na madrugada desta terça-feira (15), em Santa Helena, após atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo informações, a equipe policial foi acionada em uma residência localizada no cruzamento da Rua Pará com a Avenida São Paulo, onde estaria ocorrendo uma desavença entre um casal.
No local, os policiais foram recebidos pela mulher e após uma rápida conversa, foram ao encontro do homem dentro do imóvel, o qual estava bastante nervoso. O policial ao abrir a porta, foi atingido por um disparo de arma de fogo.
O militar, identificado como Evandro Reolon acabou sendo atingido no rosto e faleceu no local. Ainda segundo informações, a mulher acabou sendo atingida de raspão no braço por um tiro efetuado pelo seu ex-companheiro.
Na sequência, o autor tirou a própria vida. Diversas equipes policiais da região foram acionadas em apoio. O SAMU esteve no local, mas apenas pode constatar o óbito da vítima.
Evandro Reolon estava há mais de 10 anos na Polícia Militar.
O comando do 19º Batalhão da Polícia Militar emitiu uma nota confirmando a morte e externando, “desde já, suas condolências aos familiares e amigos do policial militar vitimado e informa que prestará todo o apoio necessário aos familiares do militar estadual”.