Primato realiza Dia de Campo focado na soja

Várias empresas parceiras; novas cultivares de soja, com plantio em duas épocas e previsão de público de 150 agricultores por dia. Esse é apenas um resumo do que a Primato Cooperativa Agroindustrial organizou para seu Dia de Campo, que começou nesta segunda-feira (16) e prossegue até esta terça-feira (17), numa área localizada ao lado da sede administrativa da cooperativa, localizada na BR-467, saída em direção a Quatro Pontes.

“Aqui o produtor tem uma real ideia daquilo que está utilizando na lavoura dele. Aqui conduzimos a área como fosse a lavoura do produtor”, afirma o gerente agrícola da Primato Mauricio Patel. Ainda segundo ele, o Dia de Campo é uma “oportunidade de poder verificar na prática se aquilo que ele está utilizando é bom ou não”.

O foco na soja, explica Patel, se deve porque na região e área de milho é muito pequena. “A soja é o nosso ouro verde e aqui temos duas épocas de plantio e estão sendo apresentadas muitas variedades para a nossa região”.

Mauricio Patel reforça que no Dia de Campo estão empresas de fertilizantes, de defensivos, de nutrição vegetal, de biológicos. Patel destaca que são “produtos de ponta, aquilo que há de mais novo e revolucionário no mercado”. Um dos produtos destacados pelo gerente agrícola da Primato é a Soja Intacta Xtend, que traz novas tecnologias genéticas.

O Dia de Campo foi preparado para atender produtores de Toledo e regiões próximas, como Quatro Pontes, Maripá, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Cascavel, e Tupãssi.

Para esta terça o início está previsto para as 16h. O Dia de Campo é curto e bem objetivo. O circuito todo vai durar entre uma 1h30 e 2 horas. “Após isso, o produtor vai ser recepcionado na nossa associação com um happy hour. Pode vir todo produtor não tem que estar associado e ainda pode trazer a família inteira que estamos preparados para receber bem a todos”, convida Patel.

“Nós trataremos algumas questões comerciais, que quem virá no Dia de Campo vai ser surpreendido com condições comerciais, seja no grão como na área de defensivos e fertilizantes”, finaliza o gerente agrícola da Primato.

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.