Prefeitura Convoca 31 Novos Professores Aprovados em Concurso Público
![](https://media.jornaldooeste.com.br/2025/02/7358878f-mg_0215.jpg)
Estimated reading time: 2 minutos
Na manhã da segunda-feira (10), a Secretaria de Recursos Humanos realizou uma reunião com 31 professores aprovados no concurso público, no Auditório Acary Oliveira, anexo ao Paço Municipal Alcides Donin. O evento foi realizado para instruir os novos profissionais e designá-los para as escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) onde irão trabalhar.
Os convocados tiveram uma breve apresentação sobre as instruções para o trabalho, como a consulta do ponto, sistemas do portal da prefeitura (servidor, atestados e declarações e requerimentos), questões salariais, vale-transporte, deveres dos servidores, e principalmente sanar as dúvidas dos profissionais que tomam posse da vaga neste dia 10.
Ao final do evento os servidores puderam escolher entre o período matutino e o vespertino para trabalhar, bem como o local de trabalho.
“Os candidatos tomam posse e entram em exercício, portanto esse encontro serve para instruí-los e capacitá-los para realizar o melhor trabalho possível. Aqui também será onde eles escolherão o local e o período de trabalho, por isso essa reunião se faz muito importante”, comentou a responsável pelas admissões da Secretaria de Recursos Humanos, Cistina Carcheno Martins.
Fonte: Prefeitura do Município de Toledo