Rapaz é morto e esquartejado em Palotina; crime pode ser ritual satânico

Anselmo Moreno Gonçalves de 30 anos foi morto brutalmente em Palotina, o corpo foi esquartejado e partes dos membros foram encontrados em uma região de mata no interior do município e a outra parte dentro de uma casa do assassino de 29 anos, morador do bairro Oswaldo Cruz.

O assassino era morador de Palotina e a família da casa da frente disse que nunca desconfiou de nada, pois o rapaz não aparentava ser violento, trabalhava de madrugada e de dia ficava o dia inteiro fechado dentro da casa.

Anselmo, a vítima, era moradora de Francisco Alves e trabalhava em Palotina, nas horas de folga, fazia bico e vendia roupas. O assassino também trabalhava no mesmo local da vítima. O crime pode ter ocorrido quando Anselmo oferecia peças de roupas ao assassino.

Segundo informações, a vítima estava de carro e foi localizado na região de São Camilo, interior de Palotina, queimado. Partes do corpo de Anselmo foram localizadas na casa do assassino, que acabou preso em flagrante juntamente com outro comparsa: os dois confessaram o crime diabólico.

Segundo um dos envolvidos, Anselmo foi assinado com uma arma de fogo e após o corpo foi esquartejado com uma faca. A faca e o revólver foram apreendidos.

A morte teria sido devido a um ritual satânico, disse um dos envolvidos no crime durante depoimento na delegacia. Anselmo estava desaparecido desde a última terça-feira (7).

A Polícia Civil de Palotina, juntamente com a Polícia Militar, esteve nesta ação de prender os dois assassinos.

FONTE: Portal Nova Santa Rosa

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.