Rondonense conquista o título de campeã brasileira de jiu-jitsu
A atleta rondonense Karolline Vilaça, da Aprove, conquistou o título de campeã brasileira de jiu-jitsu, na categoria juvenil 2, faixa branca, peso galo. A competição foi disputada de 20 a 28 de abril, em Barueri (SP), com participação de esportistas de todo o Brasil.
A Aprove Jiu-Jitsu, de Marechal Cândido Rondon, esteve representada por uma delegação que competiu em inúmeras categorias, nos naipes feminino e masculino. A quatro-pontense Amanda Hartmann ficou em 2º lugar na categoria juvenil 2, faixa branca, peso pena.
Karolline emergiu como a grande campeã de sua categoria, trazendo não apenas uma vitória pessoal, mas um orgulho para a comunidade rondonense, servindo de inspiração aos jovens atletas.
- Importação de leite provoca reação do Governo do Estado
- Esporte Futuro Toledo Futsal empata fora de casa pela Liga Nacional
O treinador Ângelo Reis mencionou que a delegação rondonense fez o seu melhor na competição, especialmente as atletas Karolline e Amanda, que obtiveram o 1º e o 2º lugar nas suas categorias. “Estou extremamente satisfeito com o desempenho e os resultados das duas”, frisou.
Recentemente, representantes da Aprove participaram de capacitação do Proesporte, tendo em vista as aprovações de projetos paradesportivo no jiu-jitsu e de reforço escolar no bicicross e jiu-jitsu.
A Aprove (Associação Projeto Vida e Esperança) recebe os apoios da IDD-Emanuel, da prefeitura de Marechal Rondon, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), e das empresas Sicredi Aliança, Sooro, Alibra, Postos Tonin, Academia Fênix e DK Bordados.