Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultura Familiar realiza eleição hoje
Estimated reading time: 3 minutos
A eleição com posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultura Familiar acontece nesta terça-feira (10), a partir das 19h. Com chapa única, Genuir Nodari concorre para ser o novo presidente da instituição. Nodari faz parte do Sindicato e atuou como secretário de finanças do órgão.
Em seu primeiro mandato, Nodari explica que a chapa possui propostas para os associados. “Pretendo começar o mandato com novas ideias, mas também darei sequência ao trabalho que já está sendo realizado. Quero representar bem a nossa categoria da agricultura familiar nas entidades e perante a sociedade”.
AÇÕES – Nodari pretende buscar todos os anseios e as necessidades junto aos poderes. “Solicitar que tudo o que for proposta ou necessário possa ser cumprido. Ou seja, sempre estarei ao lado do agricultor familiar. Quero ser o elo daquelas pessoas que às vezes não tem condições e nós lutaremos por essa categoria”.
Uma ação que o candidato a presidente deve aprimorar ainda mais no Sindicato é o plano de Saúde. “Além disso, nós temos o nosso próprio Plano de Saúde, que são com médicos (clínicos gerais) e a assistência odontológica também totalmente gratuita para os nossos associados”.
Nodari salienta que tem o dever de manter as ações vigentes nos dias de hoje e ainda aprimorá-las. “Precisamos buscar, cada vez mais, melhorias para toda essa categoria”, relata.
REPRESENTAÇÃO – Ele enfatiza que a categoria da agricultura familiar é considerada grande no município de Toledo. “Acredito que a maioria das propriedades de Toledo; em média 70% das propriedades são em regime familiar, ou seja, pertencem a agricultura familiar”, afirma.
Conforme o candidato a presidente do Sindicato, ele e a diretoria pretendem representar todos os produtores e seus familiares. “Vamos aprimorar, cada vez mais, o diálogo. Além disso, buscaremos as melhorias para todo esse público. Temos claro mais alguns projetos e pensaremos na melhoria desta atividade. Ainda são projetos ‘embriões’, no entanto, lutaremos para que tudo se realize”, finaliza Nodari.
Da Redação
TOLEDO