Suspeito da morte de jovem em Cascavel é preso pela Polícia Civil

O suspeito da morte de Taciana Gomes dos Santos, 25 anos, foi preso pela equipe da Delegacia de Homicídios na noite desta terça-feira (11), em Cascavel. Ele prestou depoimento, mas nega as acusações. Ele se apresentou à polícia por conta de ser o principal suspeito do caso.

O homem de 31 anos esteve na noite desta terça-feira (11) na delegacia com a presença de um advogado e deve permanecer detido.

A Polícia Civil acredita que a jovem Taciana Gomes dos Santos tenha sido estrangulada pelo namorado. As investigações do caso começaram logo após a vítima ser encontrada morta em um terreno em frente à casa onde o suspeito mora com a mãe.

Em entrevista ao Portal Catve, o delegado Fabiano Mozza explicou que uma faca foi achada perto do local onde o corpo estava caído. No entanto, Taciana não possuía cortes ou perfurações que indicassem o uso do objeto.

“A perícia foi acionada, o Instituto Médico Legal (IML), ela não tinha marcas de projéteis, arma de fogo, arma branca, mas tinha uma marca no pescoço, algo que o IML irá constatar de que se trata de esganadura”, comentou o delegado.

O corpo foi encontrado pelo tio da vítima em um bairro de Cascavel, na manhã de terça-feira (11). Taciana estava desaparecida desde a noite do último domingo (9) e sumiu depois de escrever uma mensagem pedindo socorro à família. Depois disto, os familiares registraram um boletim de ocorrência (BO) sobre o desaparecimento dela.

Sobre esta situação, o delegado explicou que uma mensagem de WhatsApp também foi enviada a uma amiga, que foi à casa do namorado da vítima com a Polícia Militar. Na visita, o acusado afirmou que Taciana havia ido embora. Por outro lado, na mensagem enviada, Taciana contou à amiga que o parceiro estava em surto, usando as palavras “SOS” e “louco” para se referir a ele.

Questionado sobre um possível feminicídio, Mozza não descartou a possibilidade. “Verificando a causa da morte, pode se tratar de um possível feminicídio já que eles estavam namorando há dois meses”, afirmou o delegado Fabiano Mozza.

Taciana deixou dois filhos pequenos, que não eram do relacionamento com o suspeito de 31 anos.

FONTE: CATVE

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.