Teacher Coach: Como método ajuda médicos e autodidatas no mundo acadêmico

Segundo o Pós PhD em neurociências e criador do sistema, Dr. Fabiano de Abreu, afirma que a rigidez do ensino prejudica pessoas com altas habilidades

O aprendizado é um processo natural da vida, mas a vida acadêmica, que ajuda a refletir esse processo, muitas vezes é rígida e burocrática, especialmente para profissionais que não possuem horários flexíveis, autodidatas ou pessoas com altas habilidades, o que dificulta o prosseguimento na qualificação.

Foi pensando nisso que o Pós PhD em neurociências e CEO da MF Press GlobalDr. Fabiano de Abreu Agrela, desenvolveu o programa Teacher Coach, que tem como objetivo oferecer um ensino flexível para pessoas que possuem horários variáveis ou que possuem habilidades que não se enquadram no modelo tradicional de ensino.

A titulação e a vida acadêmica tem se tornado cada vez mais importante para qualquer profissional, mas alguns, como os médicos, possuem horários bastante complicados e não têm disponibilidade para os modelos de ensino convencionais, os autodidatas e pessoas com altas habilidades também precisam de um método mais flexível, o que fazia com que muitas vezes eles não conseguissem progredir no meio acadêmico“.

Com o Teacher Coach, que é um sistema que oferece horários flexíveis, acompanhamento e um método prático para os alunos, é possível abranger todos esses públicos e permitir a democratização do conhecimento, o que é benéfico para a sociedade como um todo” Explica Dr. Fabiano de Abreu.

__

Sobre Dr. Fabiano de Abreu

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA – American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia e filosofia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. Pesquisador e especialista em Nutrigenética e genômica. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE – Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE – Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro das sociedades de alto QI Mensa, Intertel e Triple Nine Society. Autor de mais de 200 artigos científico e 15 livros.

 MF Press Global

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.