Toledo promove Marcha para Jesus neste sábado

Centenas de pessoas devem ir às ruas para demonstrar sua fé em Jesus Cristo, neste sábado (29), em mais uma edição da Marcha para Jesus. Com o tema “Clamor pelas Escolas”, a concentração será às 13h na Praça Willy Barth, no centro de Toledo e a saída está marcada para às 14h. O encontro deve reunir várias Igrejas evangélicas e católicas.

A tradicional Marcha para Jesus, que acontece há anos, no Paraná já faz parte do calendário oficial. Ela é um evento pacífico que reúne fiéis de diversas denominações evangélicas no Brasil e no mundo. A manifestação pacífica também é aberta aqueles que são simpatizantes. O encontro representa a união das pessoas, e a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo.

O pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Toledo e vice-presidente da Convenção de Pastores do Paraná, Vicente Mariano, destaca a importância da Marcha para Jesus ao longo do tempo. “Capitais e cidades já promovem essa ação. O Paraná é dono das maiores Marchas para Jesus”.

Mariano recorda que outras edições da Marcha para Jesus foram realizadas no município de Toledo com grande participação de cristãos. “Após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), essa é a primeira ação que vamos realizar. Neste ano, nós queremos clamar paz pelas escolas e iremos marchar orando pelas ruas da cidade”.

Ele complementa que o trajeto do movimento tem como ponto de partida a Praça Willy Barth e percorrendo a Rua Sarandi, com previsão de passar em frente a Prefeitura de Toledo e seguir até o Parque Ecológico Diva Paim Barth. O evento tem previsão de encerrar às 17h. “Nós queremos paz em nossas escolas neste semestre, tendo em vista tudo que aconteceu nas instituições. Iremos marchar para Jesus e pelas escolas. Vamos orar pelos profissionais da Educação de Toledo e região”.

O pastor ainda convoca toda comunidade para se juntar nesse ato de fé. “A Igreja Assembleia de Deus de Toledo promove e coordena o evento e todos os cristãos estão convidados a participarem. Todas as pessoas podem participar independente da Igreja que frequenta”, enfatiza ao finalizar que a expectativa é reunir em média quatro mil pessoas.

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.