Uma Só Família: Prati-Donaduzzi abre as portas para os filhos dos seus colaboradores

Pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis, cama elástica e pintura facial. Foi assim que os filhos dos colaboradores que trabalham na Prati-Donaduzzi foram recebidos no último sábado(16). A programação faz parte do projeto Uma Só Família, que tem por objetivo trazer as crianças para conhecerem o ambiente de trabalho dos pais.

O roteiro do passeio iniciou na portaria principal, depois os pequenos visitantes acompanhados de seus responsáveis tiveram a oportunidade de aprender sobre o processo de fabricação dos medicamentos, e em seguida visitaram a praça Arno Donaduzzi.

Estimular os colaboradores a se sentirem à vontade em seu ambiente de trabalho, gerando bem-estar e qualidade de vida é um dos objetivos da indústria farmacêutica. “Passamos a maior parte dos nossos dias no trabalho, criar um local prazeroso para trabalhar contribui para saúde do colaborador e reflete no bom convívio em casa. Com esse projeto conseguimos criar o vínculo afetivo entre a empresa, o colaborador e seus filhos”, ressalta a supervisora de Responsabilidade Social da Prati-Donaduzzi, Maria Rita Pozzebon.

Maria Rita ainda destaca que essa iniciativa é uma forma de agradecer o colaborador por toda sua dedicação diariamente. “Ficamos felizes por realizar esse projeto e oportunizar essa visitação, além de criar o sentimento de pertencimento aos participantes”.

Para Liberato Brum Júnior, gerente de Inovação e Pesquisa Clínica que trabalha há 11 anos na indústria farmacêutica, a Prati-Donaduzzi é uma grande família, nada melhor do que essa aproximação. “Meus filhos sempre tiveram curiosidade de conhecer o meu trabalho e de como funciona aqui dentro. Proporcionar esse dia diferente para eles, é criar uma memória afetiva, tenho certeza que jamais irão esquecer desse dia”, conta.

“Foi um momento muito divertido, aprendi várias coisas sobre o processo de produção dos medicamentos, além da importância da Prati-Donaduzzi na nossa cidade. Depois ainda aproveitei para brincar, comer pipoca e algodão doce”, ressalta Julia Lanzanova Brum, filha do Liberato.

Quem aprovou a visitação foi a Cristiane Bortolato da Silva que trabalha no setor da pesquisa. “É importante minha filha conhecer o local onde eu passo maior parte do meu dia, vejo como ela se divertiu e gostou de estar aqui hoje”, destaca a mãe da Isabela Bortolato Gomes.

Mais de 100 crianças participaram do dia especial na Prati-Donaduzzi. Ao final, os pequenos ganharam um squeeze personalizado da empresa.

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.