Vasco supera o Fluminense em clássico no Nilton Santos

A partida começou com mais chances para o Flu, mas as finalizações vinham sem precisão. Léo Jardim pouco trabalhou no primeiro tempo. As oportunidades eram concentradas no lado esquerdo, com participação direta de Ganso e Keno. O Vasco respondeu com chances mais perigosas, quase sempre passando pelos pés de Payet.

Em uma falta cobrada pelo francês, a bola espirrou na defesa tricolor, bateu no zagueiro Léo e sobrou limpa para Vegetti marcar. Apesar da reclamação de um toque de mão e de uma longa revisão do lance no VAR, o árbitro Anderson Daronco validou o gol do Cruzmaltino. Um a zero. Após sete minutos de paralisação, o jogo recomeçou e o Gigante da Colina continuou pressionando.

No início do segundo tempo, o Fluminense voltou agressivo e criou mais oportunidades, mas sem concluir de forma objetiva. Recuperado de lesão, João Victor voltou à zaga vascaína e iniciou a jogada do segundo gol. Roubou a bola no meio e cruzou para Vegetti, que parou em uma grande defesa de Fábio. Na sobra, Victor Luis cabeceou para aumentar a vantagem.

Com o resultado encaminhado, os vascaínos administraram o placar e trocaram passes no campo de defesa. Apesar das chances criadas pelo adversário, as jogadas eram de pouco perigo à meta de Léo Jardim. O time de Mano Menezes não conseguiu reagir ao placar adverso, mesmo com as substituições feitas pelo treinador. No fim da partida, a torcida cruzmaltina gritou “olé” e celebrou a vitória no Nilton Santos.

AGENDA

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.