Vítima de explosão em cooperativa recebe alta hospitalar. Bombeiros avançam

Em meio ao desespero, enfim, uma boa notícia após a explosão de silos na cooperativa C.Vale, em Palotina, na última quarta-feira que deixou pelo menos 8 pessoas mortas e dezenas de feridos. A Direção da C.Vale emitiu uma nota oficial no início danoite deste domingo (30) informando que Paulo César Arets, uma das vítimas da explosão na unidade de grãos da C.Vale em Palotina, recebeu alta.

Ele estava internado no Hospital Policlínica, de Cascavel. Agora cai para sete o número de vítimas que permanecem internadas devido aos ferimentos causados pela explosão de quatro armazéns de grãos no dia 26 de julho. Elas estão sendo atendidas em hospitais de Palotina, Cascavel, Londrina e Curitiba.

Os bombeiros que atuam na busca pelo último desaparecido na explosão na unidade da C.Vale em Palotina conseguiram avançar mais 25 metros no interior do terceiro armazém danificado. A utilização de um segundo equipamento para retirar a soja da estrutura acelerou os trabalhos. Até agora, porém, os escombros no interior do túnel seguem dificultando a localização da vítima Wicken Celestin, de 55 anos.
A cooperativa está custeando despesas das vítimas em hospitais particulares. A C.Vale também está cobrindo gastos com locomoção, hospedagem e alimentação dos familiares, além da contratação de cuidadores para as famílias que possuem filhos pequenos.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.