Wanessa fala sobre Dado, Sandy, experiência paranormal e mais a Danilo Gentili

Com novo álbum, ela estará no The Noite desta sexta para comentar assuntos profissionais e pessoais. Confira frases.

Danilo Gentili entrevista Wanessa no The Noite desta sexta-feira (16). Com o seu novo álbum “Livre” e em turnê pelo Brasil, ela explica o conceito do projeto: “são três atos, como se fosse um livro, uma peça de teatro. É uma história, algo muito autobiográfico. Está muito assim ‘faça uma música para ver se dá certo, pensando no mercado’. E eu já estava de saco cheio de pensar assim”. Para a cantora, escrever as canções “foi melhor que terapia”. Além disso, a artista comenta a estreia do bloco “Xainirô” e declara: “canto Ana Júlia, Ilariê, Charlie Brown, Ariana Grande, Lady Gaga… Uma mistura de pop com rock and roll, coisas que eu gosto realmente de tocar e cantar”.

Sobre o relacionamento com Dado Dolabella, afirma: “a gente não se via há 18 anos. A gente não se cruzou, nunca mais eu vi. Logicamente temos a mesma profissão, de vez em quando eu sabia de alguma coisa. De repente o universo fez um ‘troço’ lá e ‘vum’”. A respeito de sua vida atual, enfatiza: “só faço aquilo que eu realmente quero. Fiquei muito tempo pisando em ovos, muito tempo fazendo só as vontades dos outros. Faz um ano que eu não estou fazendo mais isso”.

Wanessa revela que quase entrou no ‘BBB 22’ e revela a razão de não ter ido. “Não tive apoio de ninguém. Todo mundo ‘não vai, não vai’. Estava querendo movimentar minha vida, sou competitiva, queria ver como eram as provas, gosto de me jogar em coisas que mudam totalmente. Naquele momento eu estava na minha vida muito jogando tudo com a barriga e sem saber que rumo você vai. Estava meio vegetal. Não fui e acabei em outro movimento de mudança. Hoje vejo que ainda bem que eu não fui. Ou teria saído muito legal ou como uma vilã danada”.

A artista comenta a suposta rivalidade criada pela mídia no passado entre ela e Sandy e avalia: “desde que eu me lancei me colocaram nesse lugar, que eu era a antítese da Sandy…. A gente demorou para se aproximar de verdade. A gente teve a oportunidade na maternidade de se aproximar mais. Aí em um casamento de um amigo nosso a gente conversou sobre isso…. A gente percebeu que era uma bobeira, que tínhamos muito mais em comum”.

A convidada revela ainda uma possível experiência sobrenatural que viveu aos 12 anos e conta ter feito algo como uma ‘viagem astral’ até o quarto de seus pais. “vi lá embaixo o quarto da minha mãe, meu pai e falei ‘bom, tem um espacinho para eu cair ali’. Na hora que eu caí, abri os olhos e aonde eu estava?! Na cama da minha mãe. Ela assustou na hora, eu também acordei assustada e ela ‘que que é isso, que que você está fazendo aqui? ’. Aí ela pegou, foi abrir a porta para mim e estava trancada, ela pegou na gaveta a chave e destrancou. Ela falou ‘como você entrou? Eu não abri a porta para você’. No dia seguinte falei ‘mãe, como você abriu a porta? Eu fui ‘voando’ para a sua cama’. Não tem explicação, acho que eu fiquei sonâmbula e ela também na mesma hora”, afirma. Ainda dentro do tema paranormal, Wanessa diz: “ouvia coisas quando era criança. Teve um dia que foi quando eu comecei a me assustar e comecei a orar para não ver mais coisas. Fui virar e senti um braço me puxando com muita força”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

Da Assessoria Amanda Cardoso Moreira

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.