Wyndham Hotels & Resorts avança no Brasil e assina contrato para inaugurar novo resort no Paraná

Novo empreendimento de 186 apartamentos ficará na cidade de Primeiro de Maio, a 60 quilômetros de Londrina; rede já tem 38 hotéis em operação no País

A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo, com mais de 9.100 empreendimentos em 95 países, dá mais um importante passo em seu processo de expansão no Brasil e acaba de selar uma parceria para inaugurar um resort no Paraná. A unidade de 186 apartamentos será construída na cidade de Primeiro de Maio, localizada na região metropolitana de Londrina (PR).

Com essa assinatura de contrato que aconteceu durante a Conferência Global da Wyndham, em Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos, na última semana, a rede hoteleira que já tem 38 empreendimentos em operação no Brasil, atende dois importantes aspectos de sua estratégia: ampliar seu portfólio de empreendimentos de lazer no País e avançar em número de unidades fora de capitais, auxiliando no desenvolvimento de novos destinos turísticos.

O futuro Wyndham Primeiro de Maio Resort, que vai estampar uma das principais marcas da gigante global, ocupará uma área de mais de 60 mil m2, sendo cerca de 30 mil m2 de área verde e 850 metros lineares de orla, uma vez que estará posicionado em frente à represa para onde todos os apartamentos terão vista. Sua localização pretende atingir um público localizado prioritariamente em um raio de 150 quilômetros, que abraça pólos como Londrina (PR), Maringá (PR), Presidente Prudente (SP) e Marília (SP).

O empreendimento será resultado da união de quatro empresários locais: Claudinei Martelozo, Jair Rogério, Cristiane Martelozo e Oseias Cordão, que decidiram impulsionar a visibilidade da cidade que tem localização estratégica com quatro aeroportos no entorno, além de natureza abundante em meio à região prioritariamente agropecuária. “Nossa região merece esse projeto”, destaca Claudinei Martelozo.

Foto: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Wyndham Hotels & Resorts para o Brasil

O executivo que participou da Conferência Global nos Estados Unidos ao lado da vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Wyndham, Maria Carolina Pinheiro, fez a assinatura da parceria diante do CEO Global da Wyndham, Geoff Ballotti e do Presidente para América Latina e Caribe, Gustavo Viescas, e ainda teve a oportunidade de saber em primeira mão todas as novidades que os empreendimentos Wyndham passam a ter já a partir deste ano em termos de visibilidade, experiência do cliente e novas tecnologias.

“Estamos certos que fizemos a melhor escolha” A Wyndham é uma empresa global com processos e metodologia que realmente funcionam, além de termos a certeza que começaremos a operar tendo uma visibilidade e distribuição globais. Isso é um grande ativo para um empreendimento hoteleiro”, destaca. “Vamos colocar a cidade de Primeiro de Maio na rota do turismo global e temos essa certeza porque nós estamos amparados pelo time da Wyndham”, afirma.

Para Maria Carolina Pinheiro, “o Brasil é um celeiro de projetos arrojados e um terreno fértil para novos empreendimentos. O turismo tem grandes oportunidades e a Wyndham assume o papel de ajudar empresários inovadores a tirar do papel suas ideias.” A executiva aponta que a Wyndham dá total suporte desde o desenvolvimento do projeto arquitetônico até a infraestrutura tecnológica, sempre prezando por excelente experiência do hóspede e do franqueado”, finaliza.

Sobre Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior franquia de hotéis do mundo em número de propriedades, com aproximadamente 9.100 hotéis em mais de 95 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 845.000 quartos atraentes para o viajante comum, a Wyndham detém uma presença líder nos segmentos econômico e de médio porte da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 24 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards da empresa oferece a aproximadamente 101 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts de clubes de férias e aluguéis de temporada em todo o mundo. Para mais informações, visite o site.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Wyndham Hotels & Resorts para o Brasil

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.